Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Crisne banido

O jogador top level de Rookgaard, Crisne, (No vocation 120) do servidor de Celesta, foi banido hoje, aproximadamente às 14:00 (horário de Brasília). O motivo dessa punição, segundo o gamemaster Lantheos, foi que o jogador em questão, estava usando bot (programa ilegal), ele pegou uma punição de 30 dias.



Crisne é conhecido por passar muitas horas online no Tibia. Para se ter uma idéia, no dia 18 de abril desse ano, ficou 23 horas online. E no dia seguinte, 19 de abril, ficou novamente 23 horas no jogo.

Podemos lembrar também que o antigo top de rookgaard Wesoly Rookstayer (No vocation 115) poderá recuperar novamente o ranking 1 e também poderá colocar um ponto final da disputa entre Rubera e Celesta.

Muitos dizem inclusive, que caso um gamemaster investigue com mais profundidade a maioria dos rookers com level alto, pode acabar aumentando bastante o número de banidos, como o jogador de Celesta, que usava programa de trapaça.

Créditos: Popp

1 Comentário:

Anônimo disse...

Aff como se nimguem soubesse que ele usava bot. Gm só bani quando tem 1000000000000000000% de chance de ser e ele pode ta de script ¬¬

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic