Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


GM bane jogadores por uso de BOT em Elera!

Ontem, a bruxa estava solta em Elera!

Quatro membros da guild do jogador de maior level no Tibia, Lord'Paulistinha, foram banidos por uso de programas ilegais no jogo (BOT). Os membros da Lucis Ferre banidos foram: Farias Knight (Elite Knight 206), Xydle Grion (Elite Knight 197), Kofi-Kofi (Royal Paladin 155), Herzer (Master Sorcerer 123).


Mas não foram apenas os membros dessa guild, os atingidos pelo ímpeto de justiça do GM Neros, responsável pelos banimentos. Shan Morin (royal paladin 124) que não fazia parte da lista de membros da guilda de Lord'Paulistinha, também acabou banido pela mesma razão.

Segundo as próprias palavras do GM, fica a recomendação:

Citar:
Mensagem original de GM Neros on Elera
"Os seguintes jogadores foram banidos por uso de bot: Xydle Grion, Farias Knight, Kofi-Kofi, Herzer & Shan Morin. Por favor, tenham em mente que usar um programa ilegal como bot, levará vocês ao banimento!"
Poderíamos complementar inclusive acrescendo: Jogue limpo e não tenha com o que se preocupar.

Atitudes como essa, ainda faz com que possamos crer na esperança de conscientização dos jogadores e que de fato, ilegalidade leva ao punimento.

Créditos: TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic