Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Aniversário do CM Knightmare

Hoje, Knightmare comemora seu 5º aniversário como membro da CipSoft. Gostaríamos de agradecer a ele por ser um dos funcionários mais antigos da empresa. Para marcar a ocasião que especial ele compartilhou alguns pensamentos connosco.

Estando aqui por um bom tempo

Do primeiro e improvisado servidor da universidade até os 74 servidores estáveis e uma versão para celulares, de um projeto de estudantes mantido por voluntários para uma bem sucedida empresa de games, foi uma jornada e tanto. Coisas mudaram, o conteúdo cresceu e eu tive o privilégio de ser parte dele. É de fato um sentimento muito especial quando você pode ver idéias tornando-se realidade. É claro, você às vezes duvida se as coisas funcionarão ou serão aceitas. As vezes você se surpreende com a forma que as suas idéias são interpretadas ou usadas, mas no fim das contas, esta é uma das partes divertidas em criar conteúdo.

E nós criamos muito conteúdo ao longo dos anos..


Quando eu descobri Tibia como um jogador, havia pouco mais do que Thais e o farol. Não havia vocações e o monstro mais forte era o cyclop. Se você morresse, voltava para o level 1. Poucos monstros existiam em Tibia, e o conseguir algum level era muito difícil, os jogadores se sentiam high levels quando atingiam o level 8 ou 9. Eu comecei a dar idéias para alguns aspectos do jogo, e depois criei um punhado de NPCs para Thais, assim como novos textos para velhos NPCs. Quando foi dada a alguns jogadores a oportunidade de expandir o conteúdo do mundo, eu e muitos jogadores aceitamos a empreitada. Apenas poucos tiveram a paciência e diligência para realmente enviar algum trabalho que fosse utilizável, e com o passar do tempo eu me voluntariei para mais e mais áreas que foram acrescentadas uma por uma. As minhas idéias às vezes eram ambiciosas demais, e uma das mais antigas, Pits of Inferno, demorou vários anos para ser introduzida no jogo. Em algum ponto da trajetória, meu hobby virou profissão, e eu fui oficialmente contratado para a recém-fundada empresa CipSoft. Com o passar dos anos, eu deixei minha marca em quase todos os lugares em Tibia. Existem incontáveis histórias sobre o que aconteceu em meu caminho, mas estas histórias ficarão para um outro dia.

Entretanto, uma coisa é importante. Apesar de todas as dungeons, monstros, quests e NPCs que nós adicionamos, na verdade são os jogadores que fazem o jogo funcionar. Se não fosse por fovês, nenhum de nós estaríamos aqui, e nunca teríamos a chance de compartilhar nossas idéias e visões. É a sua dedicação ao jogo que fez com que tudo isso fosse possível, e me deu a chance que eu sonhava. Por causa disso, tem uma coisa que eu gostaria de dizer a todos os jogadores que estão aí em Tibia: Obrigado!

Feliz Aniversário!
Your CipSoft Team / Mundo Tibia Br

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic