Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Orshabaal volta a atacar Calmera

Ontem, por volta das 20:30 (horário de Brasília), o boss Orshabaal resolveu fazer uma nova visita ao servidor de Calmera após quase um mês depois de ter deixado ao servidor o primeiro e único thunder hammer.

A guild Baphomet Order que também derrotou o boss no dia 14/06, foi novamente a responsável por formar um time para combatê-lo. Eles utilizaram a mesma estratégia da outra oportunidade. E novamente, tudo foi realizado com perfeita execução, levando a fera ao chão em um curto tempo. O blocker foi novamente Princes Gala que não teve dificuldades em blocká-lo.



Da outra vez Orshabaal deixou uma bela lembrança para Calmera, o cobiçado Thunder Hammer, porém, dessa vez não teve nenhum loot de muito valor. De valioso apenas um demon shield e uma giant sword.



De acordo com um dos membros, Artas the Sorcerer, a trap de sua guild foi planejada naquele local e não no tradicional (próximo a cyclops na divisa das duas áreas em Edron) devido ao fato de Calmera ser um mundo non-pvp. Por isso. sempre há um número constante de tentativas de roubo do loot. Logo, um outro local mais seguro foi necessário, para evitar roubo.

Parabéns a Calmera mais uma vez.

Para baixarem o vídeo da invasão cliquem aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic