Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ghazbaran invade Celesta e triunfa devido a erro fatal!

No dia 5 de Julho, Ghazbaran invadiu o servidor de Celesta e se deu bem, matando seis bravos guerreiros e saindo ileso da batalha.

A estratégia usada pelos jogadores era muito similar à de Pythera, porém, no meio da ofensiva, os shooters não jogaram cargas de magic wall, juntando alguns deathslicers, que fizeram com que um dos blockers morresse. No total havia três pessoas blockando: Kiro Cron, Strus Temi e Karoleer Incarcerated.


Pela estratégia, a vitória era quase certa.



Desatenção dos shooters resultou na morte de um blocker.

Ghazbaran chegou a ficar com HP em vermelho, mesmo com a estratégia não dando certa. Foi quando o inesperado aconteceu: jogaram uma carga de magic wall errada, impossibilitando que os druids healassem o blocker. Esse erro foi fatal, causando a morte do blocker principal, Kiro Cron. Por pouco Celesta não consegue matar a fera.


Erro que resultou na vitória de Ghazbaran.

O vídeo da batalha pode ser encontrado clicando aqui!

Nota: Ele foi gravado com o TibiaBRCam (formato .cam), para assistí-lo você pode baixar o player gratuitamente do site www.tibiacam.tv

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic