Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


CM Craban responde sobre novo sistema de trade, demons legs e outros assuntos

Dia 5 de julho no tópico oficial de discussão do update o customer support da CipSoft Craban fez alguns comentários a respeito das mudanças implementadas no update.

O assunto principal foi em relação ao novo sistema de comércio dos NPC's que vem recebendo muitas críticas por partes dos jogadores.

De acordo com ele, um dos objetivos da nova função, foi para facilitar a forma dos jogadores novatos realizarem suas compras ou vendas nos NPC's. Isso devido ao método anterior ser considerado ineficaz e difícil. Havia pouca informação em relação aos itens, ao contrário do que ocorre agora, que pode-se ter algumas informações importantes como o fato de você visualizar o item antes de comprá-lo, podendo ver seu poder e sua interface.

Ele também respondeu a pergunta referente ao motivo pelo qual sua equipe não manteve o sistema antigo funcionando simultaneamente com o novo. A razão é que caso ele tivesse sido mantido, o que poderia ter acontecido, a cada update eles teriam que atualizar 2 diferentes listas de itens para cada sistema (o antigo e o novo). Isso faria com que eles perdessem muito tempo que poderia ser gasto por exemplo, adicionando novas mudanças ou funções em todo o jogo. Além de prejudicar a qualidade e o conteúdo de todos os updates que viriam pela frente.

Craban disse que muitos jogadores reclamavam a respeito da dificuldade de se reabastecerem para suas caçadas pela compra de potions, que era chata e demorada. Agora com a nova função, ao contrário da antiga, pode-se comprar várias backpacks cheias por turno, de uma maneira muito mais rápida e fácil.

Quanto a mudança relativa a venda separada do label da parcel, ele disse que seria impossível manter o sistema antigo, porque sua equipe está tentando evitar a existência de exceções e ela era a único caso em que um jogador adquiria dois itens numa mesma compra. No entanto no futuro eles podem alterar o sistema de correio.

Para terminar o assunto ele disse que algumas mudanças para o sistema já foram planejadas e que eles implementarão algumas dessas mudanças em futuros updates.

Foi feito também um breve comentário quanto ao motivo pelo qual os senadores não possuem qualquer poder no jogo, dizendo que esse cargo é exclusivamente para ex-membros da equipe que se aposentaram do jogo. Por isso dar a eles qualquer direito seria inútil, visto que eles não possuem tempo para usá-los e que muitos deles não estão se quer familiarizados com as novas mudanças nas regras do Tibia.

E para encerrar, seu último pronunciamento foi em relação a volta da demons legs no jogo, assunto atualmente muito discutido entre os jogadores. Inicialmente seria uma quest com grande nível de dificuldade, que poucos jogadores conseguiriam realizá-la. Entretanto, não foi o que aconteceu. Muitos grupos de jogadores conseguiram realizá-la de uma maneira muito rápida. Segundo ele, sua equipe subestimou os jogadores tibianos, achando que da antiga (foi mudado no patch implementado no dia 04/07) maneira poucos conseguiriam resolvê-la. Com a nova modificação, ele crê que o problema seja resolvido e que a quest se torne um grande desafio.

Vocês podem ver mais detalhes a respeito do pronunciamento clicando aqui e aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic