Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Orshabaal confronta o servidor de Guardia

Anteontem, dia 04, o boss Orshabaal invadiu pela quinta vez o servidor de Guardia, apenas 6 horas depois de lançado o update de verão europeu (inverno nosso).

Em todas as ocasiões o servidor conseguiu derrotá-lo e dessa vez não foi diferente. Houve duas tentativas. Na primeira um pequeno grupo de poloneses tentou combatê-lo, mas acabaram desistindo após a morte de seu blocker. Em seguida o restante do grupou juntou ao time liderado pelo elite knight Rycerz Sir Pokikon. Seu time continha uma boa organização, que ao contrário do anterior, resultou na morte da fera.


Mas não foi fácil como parece. Se não fossem por alguns segundos, o time teria falhado, pois quando a fera foi morta, restavam na mochila do blocker apenas suas últimas 2 ultimates potions.

Infelizmente como vem acontecendo na maioria dos servidores, algum jogador tampou propositalmente uma runa de magic wall no cadáver do monstro, impossibilitando com que Rycerz abrisse o corpo da fera para pegar o loot.


De acordo com o próprio blocker, o loot roubado foi: uma magic plate armor, um golden ring e uma golden sickle.

Parabéns!

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic