Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


RookPlayer.com traduz entrevista com Slythia

Spike Sword em Rookgaard!
Quem que não se lembra deste acontecimento?
Pois bem, o pessoal do RookPlayer.com junto com o RookNews entrevistou a Slythia para esclarecer esse acontecimento. Quem é Slythia? Talvez você a conheça como Sairalinde Telrunya, mas o importante é que ela é a responsável por tudo isso.

Lendo a entrevista você entenderá o motivo, confira.


Em nome do RookNews, me juntei a Slythia, também conhecida como Sairalinde Telrunya, a controversa jogadora que foi teleportada a Mainland e trouxe de lá uma Spike Sword para Rookgaard. Ela está aqui para responder algumas perguntas e conta a você a VERDADEIRA história sobre a cobiçada espada, também revelando alguns outros segredos que eram desconhecidos até agora!

RookNews: Então vamos começar com você falando um pouco sobre você. Qual seu nome, idade e onde mora?
Slythia: Meu nome é Lidia, tenho 18 anos e sou da Polônia.

RookNews: A quanto tempo você joga Tibia, e em Rookgaard?
Slythia: Eu jogo desde o dia 10 de janeiro de 2006 e eu não jogo em Rookgaard. Eu prefiro Mainland e jogo apenas nela.

RookNews: E você é uma Senior Tutor?
Slythia: Sim, *risos*

RookNews: Dependendo, Rookgaard não é interessante de qualquer jeito *risos*
Slythia: Eu não quis dizer isso. *risos* Rookgaard pode ser um lugar interessante, mas não para mim *risos*

RookNews: Bom, mudando de assunto rapidamente. Um dos principais fatos de Rookgaard. Você foi a jogadora que obteve (a primeira?) Spike Sword em Rookgaard. Como aconteceu essa loucura!?!
Slythia: Eu tive sorte. Muita sorte.

Slythia: A um tempo atrás eu criei um char em Harmonia chamado Sairalinde Telrunya. Eu logava apenas neste char durante o server save do meu server principal, Dolera.

RookNews: Ahh, certo. Então o que houve neste dia em particular?
Slythia: Então, Eu vi um CM no tutor channel. Ela estava convidando todos os tutores a se encontrarem em Darashia. Eu escrevi "Eu quero, mas não posso ".

RookNews: Algum prêmio para quem descobrir o que acontece depois? *risos*
Slythia: Alguns minutos depois eu havia sido teleportada e eu estava em Darashia próxima ao CM.

RookNews: Quais foram seus pensamentos quando isso ocorreu?
Slythia: Fiquei muito surpresa e eu esqueci... que eu tinha que ir a escola [;p]. Eu estava nadando com tutores e 2 CMs... E eles esqueceram de mim quando eu fui ao depot. Eu continuei na Mainland, estando level 4 e sem vocação *Chocada*

Slythia: Quando eu estava no dp, pessoas me deram alguns itens, Plate Legs, Dark Shield, Blue Robe entre outros.

RookNews: O pessoal de Harmonia parece ser legal! *risos*
Slythia: Sim, eles queriam saber....como eu fui para Main *pisca*

RookNews: *risadas*, eu não estou nem um pouco surpreso!

RookNews: A informação em torno da Spike Sword (e outros itens), e como eles entraram em Rookgaard é meio embaçado, e/ou a maioria desconhece. Poderia você cuidadosamente explicar-mos o que houve?
Slythia: Então, como eu já disse, eu tive esses itens (e a Spike Sword) em Main com meu rook char. Um dia depois, eu falei com um GM sobre eu estar em Main com um char level 4 sem vocação. No dia seguinte, eu estava falando com meus amigos na minha casa em Dolera, e um CM apareceu em minha casa. Ela me disse que eu precisava entrar em Harmonia, então eu fiz isso e apareci no templo de Rook......Com estes itens.

RookNews: Wow, me parece que você teve uma excitante experiência.
Slythia: Sim, neste momento, foi muito divertido para mim *sorriso*.

RookNews: Você se lembra quais itens você levou para Rookgaard?
Slythia: Sim, eu lembro. Foram estes: Steel Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Dark Shield, Spike Sword, Dragon Slayer, Golden Ring, Crystal Ring e Brass Armor.

RookNews: Há alguns itens muito bons aí!
Slythia: Mas eu me esqueci de uma Boots of Haste...*triste*

RookNews: Hehe. Então, a Spike Sword, você a deu para o "Potty on Harmonia"?
Slythia: Sim *risos*. Ele é meu RL.

RookNews: E você ficou com os outros itens?
Slythia: Não, eu também dei a ele a Blue Robe, Plate Legs, Dark Shield, Steel Helmet e um dos aneis...

RookNews: Sortudo! Você sabe porque ele quis mostrar a Spike Sword? E vocês dois conversaram para saber se iriam contar como e o que aconteceu e mostrar os itens?
Slythia: Eu tomei a decisão de mostrar eles. Nós estávamos sentados no mesmo computador, próximos um do outro.

RookNews: Ah sim, então existe uma razão pela qual você mostrou a Spike Sword a todos?
Slythia: Na realidade, agora eu não sei... Eu não lembro por que eu decidi mostrar a Spike Sword. Talvez para provar algo, mas não posso falar nada mais sobre isso. Eu tive muita diversão, mas fiz alguns problemas... E eu acho que pode ter sido um erro mostrar ela.

RookNews: Supostamente um CM descobriu alguns boatos sobre a Sword. Também existia um CM presente na mostra pública da Sword, o que aconteceu depois disso?
Slythia: Bem, isto não é exatamente o que aconteceu. Eu loguei na Sairalinde Telrunya e vi ela. Eu escrevi "hello" e ela me respondeu dizendo que precisávamos conversar... Ela me falpu que teve poblemas por minha causa, e a espada, no trabalho dela... Ela queria a Sword devolta... E eu decidi dar a ela todos os itens.

RookNews: E em seu ponto de vista, foi uma boa decisão?
Slythia: A espada e os outros itens são apenas pixes em um jogo.... E isto estava afetando seu trabalho na vida real. *Smile*

RookNews: Você poderia ter vivido uma vida em Rookgaard de fama, fortuna e como detentora de vários itens raros, algo que muitas pessoas almejam. Você gostaria de ter feito as coisas de uma forma diferente?
Slythia: Eu gostaria de dar a Spike Sword para um amigo. Eu prometi isso, e agora não posso cumprir. Eu gostaria de ter vendido os outros itens e ficar com um só... Um dos anéis por exemplo.

RookNews: Você jogaria em Rook caso tivesse ficado com os itens?
Slythia: Acho que não... Eu tinha esses itens em Harmonia e, eu só estou interessada em jogar Tibia por diversão e pela companhia dos meus amigos.

RookNews: Tem mais alguma coisa que você gostaria de falar a respeito da Spike Sword, dos outros itens, ou sobre seu tempo de estadia em main? Eu não tenho mais perguntas.
Slythia: Hmmm... Eu não sei e eu acho que eu nunca saberei nada a respeito da quest da Spike Sword hehe. Por causa dessa espada eu encontrei várias pessoas interessantes, e fiz alguns novos amigos...*Smile*

RookNews: Certo, parece que você teve uma experiência que provavelmente ninguém nunca mais terá. Foi muito bom ouvir tudo sobre isso! Obrigado pelo tempo necessário para fazer essa entrevista, o prazer foi todo meu.
Slythia: Obrigada, e boa noite. *Smile*

Tradução por Stormy e Voltarel.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Oo mina buuuurra manooo!!!

Anônimo disse...

piorrrr muito nerd...xD

Anônimo disse...

pqp eu perguntava:

mas... não ha como eu ficar com a SOF e vc fazer uma quest mto complicada com ela???
ou se eu seria banido se eu nao desse os itens, ou se eu flasse, me bane então, mas eu criarei outro e-mail, outra conta, esconderia os itens, dava pra nova conta, ficaria e num mostrava pra ninguem, e ao ir para main, esconder, ninguem saberia se vc tivesse algo com isso, ou viraria rooker e viraria a rooker mais top skill e lvl do tibia inteiro, acho q teria mais fama q lord 'paulistinha.

eu pensaria bem antes de dar tds os itens, mas respeitando a lei da Cip, claro, meu sonho eh ser GM...

Anônimo disse...

kkkkkk mto loka ela se fosse eu tiha jogado do lado da spike na preda ia da uma confusao geral - ã? 2 spikes swords kkkkkkkk ia ser ilario

Anônimo disse...

Anônimo disse...

kkkkkk mto loka ela se fosse eu tiha jogado do lado da spike na preda ia da uma confusao geral - ã? 2 spikes swords kkkkkkkk ia ser ilario.

Ai passa 1 dia dava clean no tibia e ja era a sword ?
-.-' very stupid

Anônimo disse...

CARAMBA TAVA TAUM FASCINADO KERENDO A SPIKE SWORD. FIKEI O DIA INTEIRO KERENDO SAB COMO PEGAVA A DROGA DA SPIKE SWORD EM ROOK. VI VÁRIOS SITES E VIDEOS NO YOUTUBE. ATEH ME MANDAREM ESSE SITE Q ME DESILUDIU ¬¬. PORÉM A SLYTHIA TEVE UMA EXPERENCIA FASCINANTE FAZENDO COM Q VARIOS PLAYERS DE TIBIA PROCURASSEM ESSA SWORD =P. SLYTHIA SÓ N FAZ MAIS UMA BURRADAS DESSAS SE N VC ME MATA XD.

Anônimo disse...

Essa dai devia ser loira... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O mundo esta realmente perdido .. todo mundo chamando a garota de burra porque ela foi honesta... o mundo ou o brasil ne ... meus pesames pra comunidade brasileira e pra galera que posto que aqui.

Caio disse...

Realmente concordo com o "Anônimo" acima, eu teria devolvido o item talvez até sem mostrar a ninguém, nao seria honrosa da parte dela conseguir fama atravez de trapaça, infligindo as regras... e como ela msm disse, esses itens sao apesar pixels num banco de dados no servidor da cip, a vida é mto mais q isso

Anônimo disse...

Seguindo o comentário do Anônimo e do Caio, eu gostaria de PARABENIZAR a garota pela HONESTIDADE. Muitos dos meus amigos ingame, high levels e lideres de grandes guildas, não teriam devolvido. Depois de alguns meses jogando, o Tibiano adquire uma "manha" no jogo. Infelizmente, muitos utilizam essa "manha" negativamente, cobiçando os equips dos outros e enganando-os para literalmente roubá-los. Um cara já me disse "mas o cara era noob, perdeu os itens por burrice, ninguém mandou ele acreditar nos caras lá". Sinto pena dele. Dele que enganou o pobre coitado, ingênuo e iludido.
"O mundo está realmente perdido..."
Att. Anônimo

lobinho1995 disse...

"only the humble may touch the sword of fury", but they can't keep it... haha

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic