Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Spring Patch 2010

O patch de primavera (ou outono, no Brasil) está aqui! No teaser da semana passada, nós já anunciamos as principais novas funcionalidades que ele traz. Nos recordemos de algumas:

  • Todos os jogadores podem agora reportar nomes ilegais de personagens. Para maiores informações, veja a entrada correspondente de nossa FAQ (em Inglês).
  • Jogadores premium podem agora curtir duas "happy hours": durante as duas primeiras horas de stamina, ou seja, até a hora 40, eles receberão um bônus de 50% de pontos de experiência.
  • Se um personagem tiver 14 horas ou menos de stamina ao matar um monstro e for quem mas deu dano, o loot do monstro será destruído.
  • Além das várias melhorias em nossa ferramenta de detecção de bot, personagens banidos agora são kickados do jogo dentro de um pequeno intervalo de tempo.
Adicionalmente às funcionalidades apresentadas no teaser, algumas mudanças a mais foram feitas. Informação sobre banimentos não mais será exibida na página do personagem de agora em diante, não importando se o personagem está ocultado ou não.
Além de algumas correções de pequenos bugs, existe agora uma solução para o erro que às vezes ocorre ao sair do jogo. Se o cliente disser que você já está online com outro personagem sendo que esse não é o caso, agora você só tem de entrar com o personagem afetado para resolver o problema.

O patch será baixado automaticamente quando você entrar no jogo. Caso você encontre algum problema, você pode alternativamente baixar o novo cliente 8.55 da nossa seção de download.

Divirtam-se!
Os seus Community Managers

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic