Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


4764 contas deletadas

29/03/10 - Hoje, 4764 contas de Tibia foram excluídas do jogo por usar software não-oficial para jogar durante as últimas semanas. Estas contas foram identificadas pela nossa ferramenta automática. Por este motivo, as queixas sobre essas punições são em vão.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Coibir o uso indiscriminado de programas não oficiais é algo que há muito desejávamos, o que tornará o jogo mais justo e limpo.
Entretanto, a forma como isso está sendo feita, ainda nos deixa com dúvidas. Desconheço completamente como esse novo sistema encontra os "usuários de Bot", mas o fato é que muita, mas muita gente mesmo ainda continua usando programas não oficiais (NG, Elf, MC, entre outros).
Particularmente, conheço muita gente que deixa o char 24h por dia, 7 dias por semana e jamais foi pego.
Outro detalhe: não entendo os motivos que levaram a CipSoft a não divulgar a lista dos Banidos/Deletados. Essa informação é do interesse de toda a comunidade, não havendo motivos para a não divulgação.
De uma forma geral, são ótimas as medidas tomadas e espero que cada vez mais o sistema continue caçando estes usuários.

Felipe disse...

Eles não explicam como funciona porque senão os programadores de BOT saberiam como burlar isso...

E é simples porque eles não divulgam a lista de banidos: porque os banidos são aleatórios... como você mesmo disse, após vários massbans ainda tem MUUUUUUUITA gente usando BOT que nunca foi pego. Se a CipSoft banisse todos os botters o jogo ia falir, pois, boa parte deles são premium accounts, assim os banidos parariam de jogar e a CipSoft pararia de ganhar dinheiro.

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic