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Novos Recursos PvP

O patch de outono deste ano está proximo e irá dar um novo ar no sistema de PvP. Com o auxílio de um grupo de jogadores, representando diferentes opiniões sobre o PvP, nós desenvolvemos algumas novidades para combater os problemas mais urgentes que os jogadores sofrem com o sistema de PvP atual.

As funções que nós apresentamos no featured article PvP on Trial serão introduzidas no próximo patch. Durante as últimas semanas, nós colocamos todas elas em teste em um Test Server PvP especial. Depois de alguns minuciosos ajustes, as novas mudanças estão agora prontas para serem implementadas. Aqui está um resumo do que está por vir:

  • Assisted Kill: Se você ajudou em uma trap onde alguém morreu, ou paralisou um personagem, será considerado autor de uma morte assistida. Seu nome aparecerá na lista de mortes da vítima, mas a morte não vai contar dentro do limite para skull.
  • Fair Fight Rules: Se você morreu e pelo menos 40% do dano nos últimos 60 segundos foi causado por combate PvP, a penalidade de morte (para level e skills) será reduzida, sendo reajustada de acordo com uma fórmula.
  • PvP-Blessing: É uma blessing adicional que poderá ser comprada em qualquer NPC de tempo e custará o mesmo que uma blessing normal. Se você morreu e pelo menos 40% do dano nos últimos 60 segundos foi causado por combate PvP, você não vai perder nada das suas blessings normais e AOL.
  • Revenge Skull: Durante 7 dias após uma morte injusta, a vítima vê uma skull laranja em seu(s) assassino(s), podendo atacá-lo(s) para conseguir uma vingança. Ainda assim, haverá restrições de PZ block e você receberá uma yellow skull ao atacar o orange skull.
  • Swapping Position If Trapped: Se você recebeu dano PvP e não conseguir se mover para um quadrado ao seu redor, você vai ganhar a habilidade de trocar posições com um dos inimigos da trap em algumas circunstâncias.
  • PvP Stairhopping Delay: Passando de um andar para outro, subindo ou descendo escadas, você conseguirá atacar outros jogadores sem o bloqueio de 2 segundos. Entretanto, o ataque só poderá ser feito se for direcionado a um único jogador.
  • PZ On Demand Fix: Se há um quadrado com vários jogadores nele, todos os personagens serão exibidos na battle list, independente de sua posição dentro da pilha. Em mundos Open e Hardcore PvP, todos os personagens podem efetuar qualquer ação.
Informação detalhada dessas mudanças podem ser encontradas no PvP test board. Se você tem algum feedback com relação as modificações no PvP, você pode postá-la nos tópicos respectivos por lá. Se você mal pode esperar para ver como as novas modificações funcionam, lembre-se que o test server PvP ainda está online. Dê uma olhada!

Além das modificações no PvP, o patch de outono também trará alguns novos achievements, por exemplo, para outfits completados. Além disso, o reporting system será atualizado novamente. A partir do patch de outono, os jogadores poderão reportar informações de guild ilegais, tais como nomes, ranks e descrições, diretamente para o customer support pela página da guild. Para nos dar seu feedback sobre os achievements e guild reports, por favor use o tópico de feedback no discussion board.

Fique ligado!
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