Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Carta Aberta aos Gamemasters

Queridos Gamemasters,

Nós já os informamos através do board interno que chegaria o momento em que nossos caminhos viriam a separar. Ao final de agosto, a era de gamemasters voluntários chegará ao fim. Não chega nem perto de ser fácil dizer adeus a este maravilhoso grupo que são vocês - a equipe de gamemasters.

Os tempos estão mudando e a abordagem que usávamos para aplicar as regras não estava mais funcionando tão bem. Funcionou por muito tempo devido ao seu imenso esforço e devoção. Mas não podemos ficar presos a métodos antigos, se nós percebemos que novas abordagens, estratégias e novas soluções são necessárias para encarar novos desafios e satisfazer as necessidades da comunidade e dos clientes. É claro que não foram vocês que falharam com o sistema. O sistema se tornou ultrapassado por que o tempo passou e tivemos que acompanhá-lo.

Durante todos esses anos, vocês dedicaram incontáveis horas do seu tempo e energia para fazer suas tarefas de gamemaster e todos tinham algo único para contribuir. Muitas vezes, vocês estamparam sorrisos nos rostos dos jogadores,enquanto disponibilizavam seu tempo para lidar com seus problemas e preocupações pessoais, ou até mesmo quando apenas os ouvia, tentando ser um ombro para confortar.

No entanto, ser um gamemaster não foi tarefa fácil. Vocês tiveram que aguentar com o assédio, com a frustração dos jogadores que os culpavam por decisões que vocês não tomaram, e também vocês se encontraram em situações onde sentiram-se impotentes pela falta de ferramentas e poderes. Vocês sentiram como se nós não déssemos a chance para que trabalhassem de maneira eficiente. Foram limitados ao que poderiam fazer dentro das possibilidades que colocamos - limitações que tivemos de colocar.

Ah sim, tivemos nossas diferenças, nossos desafios e até mesmo divergências, mas sempre conseguimos falar sobre eles. De fato, superamos muitas dificuldades mesmo quando não poderíamos resolver todas elas. Vocês foram capazes de olhar além das diferenças de antes e sempre estiveram dispostos a tgrabalhar conosco, nos apoiando, já que estávamos tentando chegar ao mesmo objetivo - transformar Tibia em um lugar melhor e mais feliz.

Vocês foram uma equipe incrível e foi muito bom ver o apoio que vocês deram uns aos outros, percebemos a amizade crescer.

Vocês sabem que a nossa visão é de estabelecer um novo grupo de ajudantes voluntários no futuro. Um grupo focado no papel de ajudantes ativos, que fornecerá respostas para jogadores que tem perguntas ou problemas, mas que não terá um papel na aplicação das regras. Nós sinceramente esperamos vê-los entre esses ajudantes assim que este novo grupo for criado, mesmo que isso leve algum tempo. Vocês sempre ajudaram os necessitados, foram e ainda são pilares de inspiração para todos nós, para a comunidade e para a CipSoft. Para alguns, vocês são lendas.

Aproxima-se o dia em que todos vocês terão que deixar de lado a capa azul que tanto vestiram com honra e dignidade.

Então hoje, queremos parar para agradecer a todas as maravilhosas pessoas que estiveram na posição de um gamemaster voluntário.

Obrigado pelo seu excelente trabalho e dedicação.
Obrigado pelo seu apoio e lealdade e todos os os grandes momentos que compartilhamos.
Obrigado pela sua contribuição e crítica honesta.
Obrigado por ajudar e orientar os jogadores, por inspirar outros ao voluntariado, por compartilhar seu conhecimento e sabedoria com a comunidade e conosco.


Gostaríamos de agradecer especialmente...

Aestyn, Alevina, Amethyste, Arwin Winddancer, Arya Firethorn, Borr Henceforth, Bragol Amarth, Dragonas, Elfarran Brightsoul, Elucidatus, Exilya, Faerwynn, Fryan Skyseeker, Havey, Incangel, Khazregi, Klior, Kosari, Lantheos, Laylee, Nazzurok, Nietzsche, Ogfetan Riglan, Queen of Light II, Ramorien, Roland Deshaine, Ryrik, Sulwyn, Utey Frozenshard, Virsaemna Heartlistener, Wilfred of Mayhem, e Xane Doombringer

... por estarem conosco até agora.

Queremos que todos vocês saibam - não importa se aposentados ou se ainda usam a capa azul - que foi um grande prazer e privilégio trabalhar com vocês.

Nos curvamos a vocês.

Your CipSoft Team

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu nunca consegui denunciar um botter =/
Tomara que o motivo seja por que os Gms estavam muito ocupados e não puderam me ajudar =]


*Com o tempo eu vi que botters eram impunes e resolvi usar bot, resultado: banido no primeiro dia de uso de bot >.< (só acontece comigo) Cya

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic