Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Lord'Paulistinha banido!

Há alguns dias, o TibiaBR publicou uma entrevista com o top level tibiano, Lord'Paulistinha. Nesta, ele assumiu claramente que já usou bot, fez comércio de personagem e que praticou power abuse. Veja o trecho da entrevista:

Onilink - Correm boatos de que você teria comprado chars de guildas inimigas para dar fim a guerra mais rapidamente. O que é verdade e o que é invenção na guerra de Elera? Pode nos dar um panorama geral?
Lord'Paulistinha - Quando vim para Elera teve uma war. Eu não era dono do LP. Eu jogava em Libera, era top lvl de Libera. No lvl 178, levei hunted e vim para Elera. Comecei meu char com o apoio do Mauricio, o dono do LP. Aí o Mauricio foi surpreso por uma war onde amigos da guild dele "acabou" traindo ele e ele estava prestes a perder a war. Eu, já puto com a perda do meu char em Libera, comprei os 3 mages mais fortes de Elera. E isso fez com que a war tomasse outro rumo. Depois dessa war, o Mauricio, que era dono do LP (no lvl 183), me disse que estava com problemas de saúde em sua familia e que precisava de uma quantia em dinheiro. E eu me dispus a emprestar essa quantia. Ele não aceitou o empréstimo e disse que iria vender o char, e que queria muito que o char ficasse em minhas mãos. Acabei saindo de Libera com meu top server lvl 178 e sendo top de Elera no lvl 183. Depois disso, fiz muitas amizades por ser um cara correto, não jogar apoiando amigos e sim quem está certo. Depois disso, não comprei mais chars. Ganhei alguns de amigos que acabaram parando e me dando o char. E também na época do bot upei varios.


Como era de se esperar, alguns jogadores abriram um tópico no fórum oficial, fazendo uma denúncia, e pedindo uma investigação a fundo sobre a violação dessas 3 regras.

Logo, os GMs Fryan e Aestyn postaram no tópico afirmando que o assunto foi enviado para a CipSoft para mais investigações. Além de que, o próprio Fryan comentou que já existe uma atual investigação sobre o verdadeiro dono da conta.


Ontem, Aestyn postou novamente dizendo "It's been taken care of" (isto está resolvido), o que suspostamente confirma o banimento do Lord'Paulistinha.
O fato de ele não entrar no jogo desde o dia da entrevista reforça a idéia de seu banimento. Só não sabemos por qual motivo: account trading or sharing, using unnoficial software ou destructive behaviour (power abuse). O banimento ainda não pode ser confirmado devido ao status hidden na página do char. Se o banimento se confirmar, teremos um fato inédito. Depois de muitas entrevistas publicas, pela primeira vez uma delas é utilizada como referência a investigações que resultaram em um banimento com tão grande repercussão.

Caso queira conferir o tópico onde o GM Aestyn postou, basta clicar aqui.

8 Comentários:

Anônimo disse...

me disse que estava com problemas de saúde em sua familia e que precisava de uma quantia em dinheiro. E eu me dispus a emprestar essa quantia. Ele não aceitou o empréstimo e disse que iria vender o char, e que queria muito que o char ficasse em minhas mãos.ate aki o pl n esta afirmando q compro o char,mas q sim compro outros 3 mages mas fortes de elera. Entao os char que deviao ser banidos devem ser os 3 mages q ele compra e nao o pl

Anônimo disse...

ele.. não deve ser banido !
BEIJÂO :*

Anônimo disse...

alem de tudu isto na entrevista ele mesmo diz


SE ALGUEM VIER PARA O MEU MUNDO VAI MORRER


qm eh o lord paulistinha pra fazer issu?

se isso fosse proibido a cip nao teria aberto world trade

correto???
eu achu q comeca por ai ,, bora joga for fun nego tonto

Anônimo disse...

esse gordo foi banido pq é burro de admiti q usa bot e q é power abuser, e agora vai fica xorando pq a cipsoft baniu ele.

Anônimo disse...

pow tbm fui ban mais so pq eu usei tibia mc
um programa q deixa dos char aberto
moh injusticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nome Rith vex

Anônimo disse...

esse gordo ai so faz gordice ficava enxendo a bariga com porcrias e daxava de bot nos front dragon tem te um video no youtube q ser top pega e upa normal e para de fazer gordice usando bot!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bom , por uma parte o LP está errado , e por outra correto.
A maioria das pessoas falam que ele é botter , tal ...
Mais se vocês perceberem, ele não foi o único que usava o "BOT". Vários caras do TOP EXP usam BOT a vontade , e a CipSoft com esse sistema de MASS-BAN não está ajudando em absolutamente nada. Mais o LP foi lendário cara ! Além de ser TOP LEVEL de TODO o Tibia , era brasileiro ! O problema aqui , é que a maioria das pessoas tem inveja , e fica só resmungando ! Pra mim , o LP foi o MELHOR JOGADOR do Tibia que já vi ! E também foi um ÓTIMO lider do server. Agora , o Maurolkit , compra level da CipSoft , e ninguém fala nada , outro exemplo , o jogador Druufox , o cara pegou do level 1 ao 300 em 6 meses (PRATICAMENTE IMPOSSIVEL) e também ouvi boatos que ele trocou de personagem com outro jogador . Bom e se a CipSoft acha incorreto comprar personagens de outras pessoas porque existe o site "GAMER CHANTS" ou "TIBIA CHANTS" ? Essa empresa vende tudo para o tibia , você compra equipamentos , dinheiro , level e tem uma página que eu vi , que tem leilão de personagens ! Po, perai né CipSoft ? Vamo começar a pensar e pesquisar direitinho para que o jogo fique sem hackers né ?

Valeu ,
19:17 Guiga The Knight [85]: RETIRED !

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic