Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Massacre é derrotado em Unitera!

Hoje, novamente, o chefe dos Juggernauts, Massacre, fez uma visita as terras de Unitera com a esperança de vencer o servidor em questão, mas essa invasão não foi nada diferente das anteriores, ou seja, o bichano saiu derrotado.
Quatro membros da guild Scratchers estavam em uma caçada aos bosses da famosa Pits of Inferno e tiveram a sorte de se encontrar com o Massacre assim que entraram no trono de Apocalypse. O blocker foi o top level de Unitera, o royal paladin Raynex, nível 315, que, apesar dos fortes golpes do boss, chegando a arrancar até 2009 hitpoints, fez o papel de um elite knight facilmente, claro, com a ajuda dos shooters.



O guerreiro Bovner, level 206, e o casal de piratas, Leyanna e Talfion, nível 153 e 129, respectivamente, foram os jogadores que ajudaram Raynex nessa difícil missão de derrubar a fera. Mas mesmo com a persistência e esperança do grupo de encontrar um Great Shield, o boss Massacre não colaborou, deixando seu tradicional loot, com um Piece of Massacre's Shell como item mais valioso, sendo que o loot total pode ser visto a seguir.



Parabéns aos jogadores pela vitória!

Créditos: Oding - Portal Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic