Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Guerra pela paz em Tenebra!

No dia 20, o guerreiro Bedaz Silverearth e sua guild Resumption começaram uma campanha no intuito de tentar promover a paz em Tenebra. O mundo em questão vem sofrendo muito com as ilimitadas ações de power abuser da guild Seek and Destroy. O problema já tem um determinado tempo na comunidade.


Até a última atualização do jogo, a guild em questão tocava o terror no sentido geral, inclusive proibindo as pessoas de caçarem ou passarem do mesmo level que integrantes dessa guild, por exemplo. Muitos habitantes tem sentido a frustração quanto a atual situação. Justamente por isso, a guild Resumption tomou as dores do servidor e iniciou essa campanha. A iniciativa consiste em todos os interessados se integrarem a guild Resumption e assim defender com sua própria vida os propósitos e ideais de liberdade contra à tirania. Segundo os organizadores, agora com as mudanças na última atualização é possível combater as injustiças. Basta unir-se ao propósito dessa ofensiva, para que a paz reine novamente e os jogadores possam caçar tranquilamente.

Caso algum membro da Seek and Destroy ataque um membro desse grupo, todos se unirão e irão para cima de quem estiver com skull e não pegarão injust. Eles alegam que a SaD não tem personagens suficientes para combatê-los. Sem mencionar que já estão aflitos com essa situação e já acabaram cometendo algumas falhas. Segundo eles, a Resumption não terá medo da Seek and Destroy dessa vez. Ao fundo pode-se ouvir o grito: "Todos aos seus postos, a batalha irá começar!". Se você quiser saber um pouco mais em relação a essa campanha, não deixe de visitar o tópico no fórum oficial clicando aqui.

Boa sorte aos opositores!

Créditos: Dani Evans - TibiaBR

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic