Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


GMs banem curiosos durante investigação em Astera

Muitos jogadores de Astera provavelmente ficaram assustados quando tiveram suas contas banidas ao entrar no depot de Venore.
Pelo menos 3 gamemasters estavam interrogando um jogador (ainda não se sabe o motivo), quando uma multidão de curiosos começou a se aglomerar, atrapalhando as investigações. Foi então que os homens-de-azul resolveram isolar a área, avisando via broadcasting (mensagens vermelhas para todo o server) para o pessoal se manter fora do depot e eventualmente passando a caneta em quem se aproximasse. Acredita-se que foram dezenas de jogadores banidos.
O GM Kosari explica a ação, ressaltando que os jogadores que foram banidos na bagunça podem usar a função "complain" (recorrer) ao logar em sua respectiva account, acessando o painel de banimentos.

Mensagem original de GM Kosari

Em uma situação como esta, as coisas costumam sair do controle muito rapidamente. Assim que nós chegamos junto, nós pedimos para que as pessoas deixem o local. Quando elas não saem, elas são banidas por destructive behavior (comportamento destrutivo).Qualquer um que foi banido pode recorrer. Eu recomendo que você recorra de maneira muito educada, dizendo ao GM o seu lado da história. Você será ouvido. Isso não necessariamente quer dizer que o seu ban vai ser removido. Nós estudamos essas coisas caso por caso. Diga o seu caso com cuidado e respeito para com os GMS e para com as Regras de Tibia.Mas é mais ou menos isso. Quando uma investigação de um GM estiver em progresso, e ele pedir para você deixar o local, coopere e saia.

Leia a mensagem original no Forum Oficial

Ao contrário do que muitos pensam, situações como esta são perfeitamente aceitáveis. Está previsto nas regras que os jogadores devem acatar o que o gamemaster diz, ou poderão tirar "férias forçadas". Principalmente quando se trata de uma investigação, o gamemaster tem autoridade absoluta.
Moral da história: se o homem de capa azul mandar, obedeça-o ou você pode acabar sendo banido.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic