Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Ferumbras surge em Celesta

Depois de ser derrotado duas vezes seguidas em Eternia, o mago das trevas Ferumbras surgiu em Celesta com sede de vingança, e conseguiu o que queria.


(Clique para Ampliar)
Time se preparando para o combate.

Além disso, os jogadores de Celesta receberam a visita do GM Lifeguard. Mesmo com 29 jogadores para enfrentar a fera o pessoal não conseguiu a derrotar. Isso dá ênfase a teoria em que não adianta número, level, e sim organização.


(Clique para Ampliar)
Fórmula básica: Desorganização = Destruição

O mago fez 7 vítimas, mas os Demons sumonados fizeram outras, como por exemplo o top level de Celesta, Level 291 quando morreu, Elite Knight. Estamos falando de Kwapek.

Podemos apontar vários motivos para a derrota, mas o principal erro foi: os blockers deveriam ter lurado a fera para a esquerda, como os mundos que conseguiram derrotar a fera fizeram.


(Clique para Ampliar)

No vídeo que foi gravado, é possível observar que o jogador que está filmando está usando um programa ilegal, que transforma as torres que sumonam demon na mesma aparência do NPC The Oracle, de Rookgaard.

Comente esta postagem no Fórum
http://mundotibiabr.forumeiros.com/noticias-mundo-tibia-br-f1/ferumbras-surge-em-celesta-t18.htm

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic