Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Compensação para os que participaram do Lightbearer Event

O Lightbearer Event, que ocorreu no mês passado, foi um grande evento que uniu todos os jogadores de todos os mundos. Cada mundo deveria manter acesos por 5 dias seguidos 5 pedesteais localizados cada um em pontos diferentes do Tibia, e todos esses pontos eram de difícil acesso. Caso apenas um dos pedestais se apagasse, o mundo falharia no evento.

Depois dos 5 dias, apenas 19 mundos tiveram sucesso. Mas houve uma grande decepção quando os que participaram do evento descobriram qual era o prêmio: apenas um troféu com o próprio nome e uma raid especial. A raid não durou tanto e só alguns puderam se aproveitar dela e o NPC Lucius, quem entregava o troféu, ficou disponível por apenas um dia para entregá-lo o que fez com que muitos nem pudessem nem mesmo pegar o troféu (o que por si só já não era grande coisa). Depois de todos os gastos e esforços no evento, isso gerou uma grande revolta entre os jogadores.

Por esse motivo, a CipSoft resolveu compensar aqueles que participaram do evento. No próximo update de Natal haverá uma sala especial que poderá ser acessada por todos aqueles que acenderam ao menos um pilar e estavam em algum dos mundos vencedores quando o evento acabou. Nessa sala poderá ser pego um prêmio que consiste em uma combinação de runas, poções e rings para compensar os gasto com os evento. Caso a pessoa não tenha conseguido pegar o troféu, também poderá pegá-lo nessa sala.


Imagens da sala e das recompensas. Clique para ampliar.


Sua equipe Mundo Tibia Br / Tudo sobre Tibia

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Note que as regras são as seguintes:

- Comentários de conteúdo ofensivo ou que incentivem as quebras das regras do Tibia ou qualquer tipo de propaganda serão apagados sem aviso prévio;

- Seja paciente. A resposta para o seu comentário pode demorar algum tempo;

- Não faça proposta de parcerias. Para isso use a seção de contato;

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic