Pesquisar no Blog
  

Pesquisar Personagem
   

Links Patrocinados


Server save demorado em dois mundos na sexta

31/12/08 - Devido a trabalhos de manutenção, o server save em Eternia e Hiberna vai demorar um pouco mais na sexta-feira, 2 janeiro. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Comemoração de Ano Novo!

31/12/08 - Gostaria de dar boas vindas ao ano novo com alguns Fireworks Rockets? Se assim for, você deve visitar o NPC Ned Nobel na Véspera de Ano Novo! Feliz Ano Novo!

Jogador de Honera rooka seu personagem por amor

O jogador Hipizin, residente de Honera, rookou seu personagem simplesmente por "amor", dizem seus amigos. Ele e sua atual namorada tibiana e também da vida real, Bruna Braga, pararam com Tibia e fizeram um final triste e romântico para eles.


Hipizin "era" o atual blocker de muitas quests de Honera, e já estava programado como blocker da 10º Pits of Inferno que vai ocorrer no servidor, comandada pelo jogador Buldokan.

Créditos: Strenght of War - Portal Tibia

Cheese master de Mythera é rookado!

O jogador Cheese master, até então top 2 de Mythera, teve uma péssima notícia de final de ano. Isso porque seu personagem foi hackeado e rookado. O jogador supostamente passou sua conta tibiana para um amigo e este agiu de má fé, provocando o triste acontecimento.


Cheese sendo rookado por vários jogadores

Cheese master estava no level 240, a 6 levels do top de Mythera, e sua perda é estimada em 226 milhões de pontos de experiência, sem contar o dano que teve com itens e dinheiro.


Algumas das várias mortes que Cheese master sofreu.

Há vários tópicos no board de Mythera sobre o acontecido. Grande parte dos jogadores alegam que Cheese master era botter e sharer.

Jamais use programas ilegais ou dê seus dados de sua conta a outras pessoas. Você corre o sério risco de perdê-la!

Créditos: Fodao - Portal Tibia

Massacre é derrotado em Malvera!

Hoje, o boss dos Juggernaut, Massacre, fez uma breve visita aos habitantes do mundo de Malvera. Alguns jogadores estavam fazendo uma pequena caçada na quest pits of inferno, quando depararam-se com a criatura em questão.


Os bravos guerreiros que blockaram a fera, foram os elites knights Clix Zaro level 219 e Tyrusam level 206. O loot de maior valor deixado pela criatura, foi uma piece of Massacre's shell. A totalidade do loot, pode ser conferida na íntegra pela imagem logo abaixo:


Parabéns aos bravos guerreiros de Malvera!

O vídeo dessa batalha pode ser encontrado clicando aqui!

Nota: Ele foi gravado com o TibiaBRCam (formato .cam), para assistí-lo você pode baixar o player gratuitamente do site http://br.tibiacam.tv/.

Créditos: Most Element - TibiaBR

Morgaroth vence Secura!

Ontem, por volta da meia noite (horário de Brasilia), o boss Morgaroth invadiu o mundo de Secura, em uma tentativa de levar algumas almas consigo. Um dos bravos guerreiros que enfrentou a fera, foi Kavon doskonaly knight (elite knight, level 251), que felizmente conseguiu fugir das runas de magic wall que estavam sendo jogadas por soldados de outras guilds. Já outro bravo guerreiro que desafiou o boss, foi Padre of Warrior (elite knight, level 198). Esse por sua vez acabou tendo sua vida levada pela temida fera por causa das runas de magic wall.


O jogador Snakecarl (elite knight, level 214), também tentou blockar a fera e teve sua alma levada. Mas algo incrivel aconteceu, o elder druid Rooker Zlayer level 165, em uma tentativa desesperada, jogou-se no meio dos demons para tentar salvar Snakecarl. Mas infelizmente os 2 tiveram suas almas levadas pela criatura.

Nem a presença de um GM, o GM Spy, inibiu alguns jogadores maldosos de traparem os blockers. Segundo informações, vários jogadores foram banidos por tal motivo e principalmente pela ousadia de fazê-lo, bem aos olhos de um membro da CipSoft no local.


Desejamos mais sorte para os habitantes de Secura em uma próxima vez e que todos contribuam!

Créditos: Most Element - TibiaBR

Ferumbras em Nebula

Hoje, o mago Ferumbras fez uma visitinha em Nebula, mas ele não foi muito bem recebido, foi derrotado pelos jogadores. Os blockers foram os jogadores Stonecutter Knight e Aymoraxis que não tiveram nenhum problema, já que os shooters fizeram um belo trabalho e o aniquilaram em poucos segundos.



E como recompensa pela vitória, os jogadores descobriram um novo loot da criatura:
Loot of Ferumbras: 2 gold ingots, 36 gold coins, 39 gold coins, a golden armor, a spellscroll of prophecies, 7 small sapphires, lightning legs, a queen's sceptre, an obsidian truncheon, a great shield, Ferumbras' hat
Como podemos ver acima, o Great Shield que só era loot de Massacre, agora também é loot de Ferumbras.

Parabéns para o servidor pela nova conquista!

O video da batalha não será postado, pois o blocker, Aymoraxis, responsável por ter gravado o video, utilizou de programas ilegais indiscretamente para matar a criatura, por tal motivo, não postaremos o video da batalha.

Créditos: Gurreiro Rab - Portal Tibia

6ª convenção Mexicana do TibiaMX

30/12/08 - A 6ª convenção Mexicana organizada pelo Tibiamx.com.mx será realizada em Tampico nos dias 10 e 11 de janeiro de 2009. Para mais informações, por favor, dê uma olhada na convention page (página da convenção) em nossa community section. Desejamos-lhe uma grande convenção e muita diversão!

Concurso de decoração natalina em Antica!

O natal já foi, mas o concurso de decoração de natal para casas mais bonitas em Antica ainda não aconteceu. O curandeiro Alix (elder druid, level 109) e sua guild, uma das mais influentes e tradicionais do jogo, Satori, promovem um animado concurso que elegerá as decorações natalinas mais bonitas no servidor primogênito do Tibia.


Qualquer interessado poderá participar. Inclusive quem faz parte de alguma guild de um dos juízes. Mas esses por sua vez, não poderão votar nos parceiros de guild. O valor da inscrição é de 2 mil moedas de ouro (2k) para guild houses e 1 mil moedas de ouro (1k) para casas. Deve ser enviado à Alix, endereçado para Ab'Dendriel. Eles estão tirando screenshot (foto) das casas concorrentes e no caso de contato, é feito apenas com o propietário da casa ou guild house. No total concorrem 3 categorias de decoração. Guild houses, casas térreas e casas com mais de 1 andar. Os juízes incumbidos de escolherem as decorações mais bonitas e imponentes são:Uma observação importante feita pelos organizadores, é que uma das premissas da competição é justamente a criatividade para o tema natalino de decoração. A premiação ainda não foi divulgada. Para inscrever sua moradia tibiana no concurso, conferir os participantes, ou simplesmente matar sua curiosidade conhecendo mais detalhes do evento, não deixe de visitar o tópico no forum oficial, clicando aqui.

Parabéns Antica pela idéia e o evento em si!

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

Serviço de caridade para novatos em Secura

O mago Mazujem (master sorcerer, level 45), é conhecido no mundo em que reside, Secura, por ter lançado há um bom tempo atrás, um serviço de caridade que ajuda guerreiros novatos e iniciantes. Seu desejo em manter o serviço é grande, mas segundo informações, ele anda sem tempo e quase inativo no momento, para continuar com o projeto. Foi então que o guerreiro Miu Alastor (elite knight, level 75), decidiu iniciar um serviço de caridade, baseado nos princípios do antecessor, Mazujem.


O funcionamento desse sistema é bem simples, ou seja, não requer grande esforço para o seu entendimento. Baseia-se principalmente no apoio material, com equipamentos aos novatos que acabaram de chegar de Rookgaard (ilha inicial). Caso você queira participar e deseje fazer sua contribuição com itens, você pode enviar sua doação para Miu Alastor em Carlin. O jogador pede que nenhum item mais caro que um plate set seja enviado. Aqui podemos ver alguns itens que serão aceitos como doação:
  • Solder helmet
  • Dark helmet
  • Iron helmet
  • Steel helmet
  • Chain legs
  • Plate legs
  • Dwarven shield
  • Tortoise shield
  • Dark shield
  • Battle shield
  • Steel shield
  • Brass armor
  • Plate armor
  • Scale armor
  • Dark armor
Caso você queira acompanhar, ou obter mais informações em relação ao serviço de caridade que ajuda os tibianos iniciantes em Secura, não deixe de visitar o tópico no forum oficial, clicando aqui. Lembrando que ajuda ou acompanhar a distribuição das doações também é permitido e aceito.

Parabéns aos que ainda se importam com os iniciantes e que de alguma forma ainda tenta ajudá-los, para o que necessitam, mesmo não sendo com valores materiais, como no exemplo dessa notícia, mas de repente com uma simples orientação, apoio ou informação!

Créditos: Most Element - TibiaBR

Loteria diferente em Danubia

O jogador Kendral (elite knight, level 158), habitante do mundo de Danubia, está fazendo uma loteria bem diferente do comum nas terras tibianas. O que difere essa loteria das outras, é o fato que para participar, você paga com itens, mas recebe como prêmio dinheiro. Ou seja, o caminho inverso do normal. Entretanto não é um item comum a inscrição, o preço de cada ticket é de 10 demoniac essences. O sorteio será feito após todos os tickests serem vendidos e pagos. Até o momento, mais de 32 números já possuem donos.


Cada jogador pode comprar quantos números quiser, entre 1 em 100, lembrando que não podem comprar os números que já foram adquiridos por outros jogadores. Serão 14 prêmios no total:
  • 500 mil moedas de ouro (500k) para o primeiro lugar
  • 300 mil moedas de ouro (300k) para o segundo colocado
  • 100 mil moedas de ouro (100k) para o terceiro colocado
  • 50 mil moedas de ouro (50k) para o quarto ao sétimo lugar
  • 25 mil moedas de ouro (25k) para os jogadores sorteados entre o oitavo e décimo quarto lugar.
Maiores detalhes da inusitada loteria, pode ser visto visitando o tópico no forum oficial, clicando aqui. Parabéns ao jogador pela criatividade e boa sorte aos apostadores!

Créditos: Wapomaz - TibiaBR

Tibia Tutoriais Br: Novo visual

Hoje, 29 de Dezembro de 2008, por volta das 21:00 hrs, o Blog Tibia Tutoriais Br (blog de tutoriais do Mundo Tibia Br) recebeu um novo layout muito mais bonito, chamativo e robusto.


(Clique para ampliar)

Juntamente com o novo layout mais cinco novos tutoriais foram postados, além de alguns novos elementos na página, tais como os tutoriais mais lidos. Outra novidade é que a partir de agora todos os novos tutoriais ficarão marcados, por cerca de um mês, com uma imagem (Novo) ao lado do link do tutorial indicando que ele é novo. E ainda não acabou, pois, em breve mais tutoriais serão adicionados, além de muitos serem totalmente ou parcialmente reformulados para um melhor entendimento, e também algumas outras pequenas mudanças, então aguarde.

Está esperando o que? Visite logo o Tibia Tutoriais Br e veja as novidades!

Esperamos que você goste do novo layout!
Sua Equipe Mundo Tibia Br

Portal Tibia e TibiaML offline

Atualmente 2 supported fansites, TibiaML e Portal Tibia, estão offline no momento (29 de Dezembro de 2008 ás 15:00 hrs da tarde). O motivo ainda não foi divulgado. O mais provável é um problema no host (servidor onde o site está hospedado), creio que ambos sites estejam hospedados no mesmo servidor, por isso os dois estejam offline.

Peço gentilmente se o Felippe Nardi (Administrador do Portal Tibia) estiver lendo esta postagem, por favor, nos informe o que está acontecendo postando um comentário. Novas informações a qualquer momento aqui no Mundo Tibia Br, então fique ligado.

Atualização

Ambos sites estão online novamente, até agora nenhum dos sites se pronunciou em relação ao problema.

Orshabaal é derrotado em Jamera

Nesse sábado, dia 27, por volta de 20:00 (horário de Brasília), o boss dos demons conhecido como Orshabaal atacou o servidor de Jamera. A criatura que tem aparecido bastante ao longo desse mês no Tibia, mas sem deixar prêmios valiosos. Nessa oportunidade também não foi diferente. O item de maior valor deixado no servidor foi um mastermind shield. O que decepcionou muito os guerreiros da ofensiva.


O elite knight Knight Levin, level 220, foi o blocker escolhido por sua guild, Fusion Force. Eles ficaram incumbidos e responsáveis pela organização do time que mataria o boss. Devido a um demon summonado onde não deveria, os shoters presentes chegaram bem perto da morte e infelizmente alguns até tiveram suas almas enviadas de volta para o templo.

Parabéns aos jogadores de Jamera pela conquista, e melhor sorte na proxima invasão.

O video da batalha pode ser baixado clicando aqui.
Nota: O video foi gravado com o TibiaBR Cam e para assisti-lo você precisa do player que pode ser baixado no site oficial do TibiaBR Cam Tv.

Créditos: Wapomaz - TibiaBR

Doação de milhões em Luminera!

O casal habitante do mundo Luminera, Corian Silver e Kerrigan Silver está deixando o jogo. Nada fora do comum, se não fosse o fato de doarem todo seu dinheiro para os jogadores. O casal distribuiu cerca de 5 milhões de moedas de ouro (5kk) entre os jogadores do mundo em questão, que participaram de sua gincana.


A brincadeira seria que o jogador que enviasse a melhor piada com o tema natal, escrita em uma carta para o jogador Corian Silver, ganharia 1 milhão de moedas de ouro (1kk). Menores quantias, de 20 mil (20k) e 25 mil (25k) moedas de ouro foram entregues para os jogadores que conseguiram fazer com que os idealizadores dessem boas risadas.

Inusitadamente, após ser divulgada a lista, outros 9 jogadores enviaram a mesma piada para desqualificá-la. Isso porque quando uma piada era enviada 4 vezes, a mesma era considerada inválida e era desclassificada. Mas o prêmio já havia sido entregue. O vencedor dessa prova foi o jogador Galdavor.

O tópico da gincana pode ser visto no forum oficial, clicando aqui. E o tópico do anúncio do vencedor, pode ser visto clicando aqui. Parabéns aos jogadores pela bela iniciativa positiva. E parabéns principalmente a todos os ganhadores sortudos de Luminera!

Créditos: Wapomaz - TibiaBR

Ghazbaran em Calmera!

Ontem, dia 25 de dezembro, às 23:10 (horário de Brasília), Ghazbaran invadia Calmera pela quarta vez. Nas três últimas oportunidades, ele não foi derrotado. Infelizmente nessa última também, o resultado não foi positivo.


A derrota não foi devido à uma possível falta de competência e sim de colaboração. O jogador Dack Furia, acusado por muitos de utilizar programas ilegais durante suas caçadas, impediu que três guerreiros pudessem blockar o boss. São eles: Zerus Soldier (level 130), Force-Knight (level 218) e Byrd (level 182). Todos foram mortos devido à magic walls que foram jogadas em lugares errados propositalmente.

Segundo Dack Furia, ele possui uma briga com a guild Baphomet Order, com todos os poloneses que jogam em Calmera e com algumas pessoas em especial. Os três que morreram fazem parte dessa "seleta" lista de pessoas indesejadas pelo jogador em questão. Por tal motivo, ele acabou atrapalhando toda a ofensiva.

Desejamos que o clima no servidor melhore e que o pessoal tenha mais organização!

O vídeo dessa batalha pode ser encontrado clicando aqui!

Nota: Ele foi gravado com o TibiaBRCam (formato .cam), para assistí-lo você pode baixar o player gratuitamente do site http://br.tibiacam.tv/.

Créditos: Tudokz - TibiaBR

Orshabaal em Neptera

Em torno das 17h, Orshabaal apareceu em Neptera, para levar almas consigo. Felizmente um grupo de jogadores mobilizou-se para derrotá-lo, e conseguiram seu objetivo facilmente. É importante citar que não foram os donos verdadeiros dos personagens na batalha, e sim integrantes da famosa guild Brothers of Peace, mais conhecida como "BOP", de Ocera.



Gnik Sepphirot, o primeiro level 200 de Neptera, foi o blocker. Devido à competência dos shooters, a fera foi morta em poucos segundos. Porém, nem tudo no confronto saiu como o planejado. Os guerreiros não ficaram muito contentes com o loot quando souberam do mesmo:
a gold ingot, a crystal ring, 67 platinum coins, demonic essence, a snakebite rod, a silver amulet, a magic light wand, 9 small sapphires, a demon shield, a great health potion
Parabenizamos os jogadores pelo feito!

Nota-se no vídeo abaixo, que o jogador que além de estar filmando, estava utilizando programas ilícitos (bot) também.

O vídeo dessa batalha pode ser encontrado clicando aqui!

Nota: Ele foi gravado com o TibiaBRCam (formato .cam), para assistí-lo você pode baixar o player gratuitamente do site http://br.tibiacam.tv/.

Créditos: Thodo Fron - Portal Tibia / Tudokz - TibiaBR

Ferumbras em Premia

Hoje, dia 26, o famoso e temido mago Ferumbras atacou o servidor privado aos jogadores premium account. O mundo conhecido como Premia recebeu o mestre dos magos do Tibia, completamente fora do clima natalino. O 'mau velhinho' atacou com toda sua fúria e poder, mas felizmente não foi o suficiente para derrotar a ofensiva organizada pelos guerreiros de Premia. Os elite knights Mirun e Nazrina, foram alvos de uma tentativa de assassinato. Jogadores não identificados lançaram magic walls para impossibilitar que os shotters atacassem o boss ou curassem os blockers.


Ao longo da batalha, a alma do elite knight Jevahi foi levada pelo mago. Mas no final das contas e depois de sua queda derradeira, Ferumbras saiu do servidor com fama de 'bom velhinho' em razão do loot. O boss acabou deixando ótimas lembranças. Além do ferumbras's hat que sempre dropa, uma magic plate armor, uma golden legs, uma emerald sword e um mastermind shield foram encontradas no corpo do mago.


Loot generoso deixado pelo Ferumbras

Parabéns Premia pela incrível conquista. E parabéns ao blocker Mirun que mostrou-se um exímio driblador de demons.

O video da batalha pode ser encontrado clicando aqui.
Nota: Para assisti-lo você precisa do player TibiaBR Cam (formato .cam), que pode ser baixado no site oficial do TbiaBR Cam TV.

Créditos: Wapomaz - TibiaBR

Caos de Natal

Nesta quinta-feira 25/12/08 (Natal), enquanto os GM's e a toda a equipe da CipSoft aproveitavam este momento "mágico", pessoas com péssimas intenções dedicaram-se a criar transtornos no Tibia.

Um exemplo dessas inúmeras atitudes "anti-jogo" é o caso "Calmeriano". Conforme as imagens abaixo demonstram, jogadores criaram uma "barreira" que impedia aos novatos completarem a "The Beginning Quest", tal fato complicou-se ainda mais, pois existe um bloqueio que os impossibilitavam de descer a escada e cancelar a missão com o NPC Santiago.





Este fato apenas reforça a fragilidade da interface do jogo e notifica a CipSoft para a necessidade de monitoramento mesmo em dias "especiais" como feriados. Afinal, o espírito de Natal pode existir e transformar quase todos em sinônimo de "amor e paz", mas sempre haverá alguns tentando estragar o bem-estar de todos.

Após algum tempo de pedidos, um "milagre de Natal" aconteceu. O GM Barbarian on Calmera apareceu e acabou com a brincadeira dos poloneses, acompanhe:


Apesar de não ter medido esforços, um dos vários personagens infratores conseguiu escapar e ao retornar, zombou do GM, este acabou também banido.


QUOTE
Tradução conversa:
Infrator: O que você estava fazendo a tanto tempo?
GM: Trabalhando em seu caso de MC.
Infrator: Como você acha que isso vai acabar?
GM: Você verá!
Infrator: Certo, estarei aguardando pacientemente...

Será que veremos algum "high level" de Calmera banido? Só nos resta aguardar as investigações...


Parabéns a CipSoft e toda sua equipe, cada vez mais comprovando qualidade e confiabilidade!

Créditos: Afonso Moriom - Portal Tibia

Senior Tutor é recompensado por um belo trabalho!

No dia 1 de dezembro, iniciou-se um evento exclusivo para tutores experientes (senior tutor) e tutores novos, que foi até o dia 24. Trata-se de um quiz de natal, onde todos os participantes teriam que responder perguntas e charadas em relação a data em questão. Cada dia houve um ganhador. Quem postasse a resposta correta primeiro, ganharia uma present bag. Ao abrir, você ganhava um item decorativo aleatório.

O jogador Savage Demon (Royal Paladin, Level 69) foi o ganhador do dia 24. Ele obteve um ball gown ao abrir sua present bag. O item em questão é muito raro. Somente alguns jogadores possuem. Além disso, o senior tutor ganhou 30 dias de premium time. O presente foi entregue pela customer support Iscen. Vale salientar, que o tutor em questão faz um ótimo trabalho em seu servidor, respondendo dúvidas de novatos.


Para quem não sabe o que é uma Ball Gown, é um vestido que apenas jogadores com um grande poder aquisitivo podem ter uma, entretanto, isso não passa de um boato. Existem três vestidos desse no Tibia, eles são entregues para jogadores que fizeram algo de bom para a CipSoft.


Se você quiser ver um Ball Gown, é muito fácil. Ela pode ser vista na loja de moda de Hugo em Venore. Santa Claus também tem um na sua casa em Vega. Entre eles, existe também jogadores que já foram recompensados, em Secura por ter reportado um grande bug, além desse mundo, também pode ser encontrado em Antica na mão de alguns GM's e em Premia, tendo como dono o jogador Kalasbruden, que foi comprado por Pataya de um vendedor desconhecido, boatos que foi de um GM retirado.


Parabéns ao Senior Tutor que foi recompensado pelo belo trabalho.

Créditos: Popr - Portal Tibia / Tudokz - TibiaBR

Caça ao tesouro natalina em Danubia

Foi um sucesso a caça ao tesouro natalina em Danubia. O guerreiro Dark Shadow of Lord Xerkses (royal paladin, level 206), organizou o evento em questão para confraternizar com seus conterrâneos de servidor, de uma maneira diferente esse natal.


As regras para a participação na caça ao tesouro foram bem simples. Ontem, 25 de dezembro às 20:00 (horário de Brasília) ele espalhou em áreas de acesso free account, cartas com seu nome assinado. Tudo que deveria ser feito, era encontrar essas cartas e enviá-las à ele mesmo, por parcel, destinadas à Venore.

Tão logo que encontrado cada objeto da caça natalina, os desbravadores deveriam ir ao depot em Venore, para receber seus prêmios pessoalmente. Os três primeiros que encontraram as cartas, receberam ainda outro prêmio extra. Os vencedores foram:
  • 1) Tomathana
  • 2) Sir Cracers
  • 3) Tomathana
  • 4) Dzoshu
  • 5) Dzoshu
  • 6) Lord Jax
  • 7) Xemodo
  • 8) Siron Flack
  • 9) Sir Cracers
  • 10) Carta não encontrada
A mesma pessoa poderia encontrar mais de uma carta sem problemas. Como inclusive acabou ocorrendo. O organizador, promete mais uma caça ao tesouro natalina ano que vem. Por ora, quem quiser cumprimentar os vencedores da edição dessa ano, poderá fazê-lo visitando o tópico no forum oficial, clicando aqui. Parabéns pelo evento natalino Danubia!

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

Nova entrada para Pits of Inferno

Desde que a Pits of Inferno Quest foi liberada, muitos jogadores caçam diariamente nessas terras em busca de itens raros, experiência ou somente se divertir com amigos.

Além de aumentar a vida e experiência de várias criaturas, nesse último update a CipSoft criou um novo atalho para o local preferido de jogadores high level. A nova entrada fica localizada ao sul de Plains of Havoc, na Necromant House.



Para acessar o portal, o jogador deve ter completado a quest. Quem já havia terminado antes do update, deve voltar até a quest e passar no teleport para a sala de recompensa, a fim de poder passar pela porta na Necromant House.



Quando o jogador pula no portal, ele vai parar em uma pequena sala, com somente uma escada e uma estátua de anjo, ao subir nela ele vai encontrar criaturas como Blightwalkers, Hand of Cursed Fates, Betrayed Wraiths, Phantasms ePlaguesmiths. Note que não é possível voltar para o ponto de partida.



Os jogadores podem economizar muito tempo, tendo em vista que antes precisava puxar todas as alavancas da quest para liberar caminho até os seals.
Entretanto, ultimamente muitos tem preferido caçar na Inquisition Quest, já que Golden Boots, Great Axes e outros itens estão dropando muito fácil.

Créditos: Strenght of War - Portal Tibia

Top Rooker de Valoria é banido

O Top Rooker do mundo de ValoriaAloho Eoxa, foi banido por usar programas que facilitam o jogo (bot). Aloho Eoxa está dividindo a 4ª posição com mais dois jogadores. O GM de Valoria, baniu o jogador e deu á ele um final warning, ou seja, se ele voltasse a cometer o mesmo erro, ou quebrar alguma regra do jogo, será deletado. O polonês ficará banido por 1 mês, para que lhe sirva de lição;



Com o banimento do polonês, tudo indica que o brasileiro Ferumbras de Rookgaard assume o 4º lugar.

Créditos: Hude - XTibia

Lord'Paulistinha: Primeiro Level 400!

Após Bubble ter sido a primeira a conquistar o level 100, após Sunrise ter sido o primeiro a conseguir o level 100 em Rookgaard, Bubble level 200, Mateusz Dragon Wielki o primeiro level 300, chega a vez de um brasileiro bater um recorde!




O primeiro level 400 do Tibia é do Lord'Paulistinha! Após enfrentar tantas dificuldades e preconceitos ele consegue essa incrível marca. Lord'Paulistinha que na última terça-feira morreu perdendo dois leveis (algo em torno de 16,5 milhões de pontos de experiência) não perdeu o folego e em 8 dias conseguiu completar seu objetivo.



Hoje, dia 24 de Dezembro, véspera de natal, o grande e famoso Lord'Paulistinha se presenteia com o seu tão esperado level 400, fazendo com que fosse o primeiro jogador do Tibia a conseguir essa incrível marca.

Ele que chegou a pensar estar sendo perseguido pela CipSoft quando perdeu a sua posição de tutor por não falar inglês, acumulou inúmeras visitas de gamemasters por ser acusado de usar programas ilegais. Entretanto, o jogador conquistou a incrível marca de 1.050.779.800pontos de experiência sem que ninguém provasse nada contra ele.


Parabéns pela incrível conquista Lord'Paulistinha!!!

O video do Lord'Paulistinha chegando proximo ao level 400 pode ser baixado clicando aqui
Notas: O video contém um bug que impossibilita ver o momento exato em que o jogador avança o level.
Para assistir você precisa do TibiaBr Cam que pode ser baixado do site TibiaBRcam TV.

Crédits: Popr - Portal Tibia / Wapomaz - TibiaBR

Level 200 é deletado por um simples erro!

Em Balera, o master sorcerer Magonetrix estava pegando os itens necessários no depot de Carlin para preparar a suascreenshot de level 200. Ele precisava apenas de 100 pontos de experiência para upar de level. 


Após sair do depot de Carlin, ao invés de apertar a hotkey F11 para usar a magia 'Utani Gran Hur', apertou a hotkey vizinha, F12, que era para usar a magia 'Exevo Gran Mas Flam'.
O jogador estava com bastante pressa porque ele estava atrasado para fazer as compras da sua ceia de natal. 


QUOTE
"A pressa é inimiga da perfeição"

O mago levou várias almas inocentes para o cemitério de Carlin, eles foram: OddomusKnight PeladinhuuXandinho do Avioes e Palla Of Hellfire.


Ele já tinha sido banido por uma grave infração: troca e/ou venda de personagens. Entretanto, com esse banimento ele foi deletado.

Jogadores que estão na guerra contra a guild Neverlet, prometeram agradar os jogadores que foram mortos pelo erro de Magonetrix. Pois é claro, se eles não estivessem lá naquele momento, o master sorcerer não seria deletado. 

Créditos: Popr - Portal Tibia

Orshabaal é morto em Shanera!

Ontem, dia 24 de dezembro, Orshabaal invadiu Shanera pela quinta vez na história do servidor. Uma equipe liderada pelo elite knight Lord'Neurotico foi ao encontro da fera. Felizmente, os guerreiros obtiveram êxito no combate.



Lord'Neurotico foi o blocker, e não teve dificuldades. A batalha foi tranqüila, devido à competência dos shooters e à colaboração de todos ali presentes. Oloot do boss deixou a desejar, tendo uma boots of haste como item de maior valor.

Citar:
Mensagem original de Loot total:
15 black pearls, boots of haste, 49 platinum coins, demonic essence, a snakebite rod, a stone skin amulet, a ring ofhealing, a life crystal, 8 small emeralds, a great mana potion
Desejamos mais sorte à Shanera, e parabenizamos o esforço dos bravos guerreiros que enfrentaram a poderosa criatura!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!

Nota: Ele foi gravado com o TibiaBRCam (formato .cam), para assistí-lo você pode baixar o player gratuitamente do site br.tibiacam.tv.

Créditos: Tudokz - TibiaBR

Vitória de Elera contra Orshabaal!

Ontem, dia 24, por volta das 8 horas da noite (horário de Brasília), houve outra invasão do temível Orshabaal, desta vez ocorrida nas terras de Elera


O jogador Lord'Paulistinha, que acabou de conquistar o level 400, lurou o bossaté a metade do caminho para a entrada de Cyclopolis, porém, o resto do serviço foi feito pelo elite knight Lord'Skyxtlevel 218. Este corajoso guerreiro foi quem blockou, e o time com pouco mais de 10 pessoas derrotou a criatura em segundos.


loot, que pode ser visto na imagem, não foi muito gratificante na opinião dos jogadores. Quem sabe numa próxima oportunidade, o poderoso Orshabaal possa deixar ao servidor algum de seus itens raros. 

Parabéns aos guerreiros de Elera pela vitória!

O vídeo dessa batalha pode ser encontrado clicando aqui!

Nota: Ele foi gravado com o TibiaBRCam (formato .cam), para assistí-lo você pode baixar o player gratuitamente do site http://br.tibiacam.tv/.

Créditos: Miii - TibiaBR

Inquisition Quest é motivo de revolta em Unitera

A revolta no mundo de Unitera é grande. Com uma proposta de Inquisiton quest service bem convidativa e de modo sagaz, o guerreiro Benefactor (elite knightlevel 160), marcou o serviço em questão e no dia combinado, simplesmente desapareceu com o dinheiro dos guerreiros e cidadãos que haviam pago a ele, sem realizar o prometido. Ou seja, ajudá-los na inquisiton quest.


O preço combinado era de 250 mil moedas de ouro (250k) para cada um. O local de encontro era o depot em Edron. Ao total, foram 19 pessoas que enviaram o dinheiro à Benefactor e acabaram sem o serviço da quest e também sem o dinheiro. Houve várias tentativas de contato por parte dos guerreiros lesados, ao larápio em questão. Em uma de suas mensagens irônicas ele disse:

Citar:
Mensagem original de Resposta ao cidadão lesado
Benefactor says: I was hacked sorry , I lost your money AHSUAhsuaHUASH

Tradução: Eu fui hackeado desculpe, eu perdi seu dinheiro (risos escrachados)
Caso queiram acompanhar a repercurssão do caso, constatar a revolta dos guerreiros lesados e indignados, ou simplesmente participar registrando sua opinião em relação ao ocorrido em Unitera, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Créditos: Gabriel Castro - TibiaBR

Aposentadoria em Mythera presenteará alguém especial

O mago Criogenic (master sorcererlevel 115), habitante do mundo de Mythera, criou um tópico no fórum do site oficial anunciando que vai se aposentar. A curiosidade fica por conta do fato que ele dará seu dinheiro a uma pessoa muito especial, como presente de natal.


Ele teve uma idéia muito criativa: os jogadores deverão escrever no tópico quem é a pessoa que merece receber as 100 mil moedas de ouro (100k) que ele irá doar. Obviamente, você não pode escolher a si mesmo e o jogador eleito, deverá ter um level maior do que 30. Além disso, deve-se justificar por que aquela pessoa merece ganhar o dinheiro. Sendo assim, em poucos diasCriogenic escolherá qual das pessoas votadas receberá a bolada!

Quem você acha que merece ganhar? Não deixe de proporcionar essa oportunidade a alguém muito especial! Clique aqui para ler e responder a esse tópico, lembrando que no fórum do site oficial deve-se sempre escrever em inglês.

Créditos: Miii - TibiaBR

Campeonato de futebol em Julera!

O nobre jogador Thala Vali (elite knightlevel 127) cidadão residente do mundo de Julera, está organizando um campeonato de futebol no servidor em questão. O objetivo é que as pessoas venham relaxar e tenham diversão, quebrando o ciclo monótono de apenas caçar no Tibia.


Segundo o organizador, haverá três maneiras de jogo: individual, em dupla e um time de quatro jogadores. Além disso, será possível jogar com todos os participantes bêbados, caso haja um consenso (comum acordo) antes de iniciar a competição. 

A data ainda não foi definida para o evento. Mas caso queira participar, ou acompanhar os detalhes da organização do torneio, não deixe de visitar o tópico no forum oficial, clicando aqui.

Créditos: Tudokz - TibiaBR

Feliz Natal!

Venho aqui em nome da equipe Mundo Tibia Br desejar a todos os visitantes um sincero Feliz Natal, com muita saúde, paz, amor, alegria e é claro: presentes; por que não?


E por último deixo aqui minha frase de Natal:
A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida! 
(Autor desconhecido)
Atenciosamente,
Sua Equipe Mundo Tibia Br

Boas Festas e um Próspero Ano Novo!

A época festiva já chegou e o Ano Novo está aproximando-se rapidamente.

Mais uma vez, gostaríamos de agradecer aos nossos jogadores pelo seu grande apoio, a sua confiança e paciência. Obrigado por estar fazendo parte desta comunidade e fazer do Tibia o que ele é!

Um grande obrigado vai para os nossos colaboradores voluntários, tutores e gamemasters, pelos seus esforços e ao dedicado trabalho. Obrigado por dedicar o seu tempo livre para ajudar aos jogadores e para nos ajudar!

Por último mas não menos importante, gostaríamos de agradecer aos administradors dos fansites e suas equipes para a prestação de toneladas de informação e de grande conteúdo. Obrigado por entreter tantos jogadores e contribuir para a comunidade Tibiana!

Esperamos compartilhar muitos grandes momentos para todos vocês na 2009! Para uma retrospectiva do ano passado, você pode desfrutar da leitura do featured article de Dezembro (confira a versão em português clicando aqui). Lá, você também vai encontrar alguns de nossos planos para o próximo ano.
Boas Festas e um feliz Ano Novo! (Português) 

Wesołych Świąt i Szczęśliwego Nowego Roku! (Polonês) 

¡Felices Fiestas y feliz Año Nuevo! (Espanhol) 

God Jul och Gott Nytt År! (Suéco) 

Joyeuses Fêtes et Bonne Année! (Francês) 

Prettige Feestdagen en een Gelukkig Nieuwjaar! (Holandês) 

Veselé svátky a štastný Nový rok! (Checo) 

Schöne Feiertage und alles Gute im neuen Jahr! (Alemão)  

Naturalmente, a nossa saudação de boas festas vai para os jogadores de todas as nações. Se não incluímos a língua falada em seu país nesta lista, nós cordialmente convidamos você a deixar uma mensagem de boas festas no tópico de discussão.

Desejamos a todos Boas Festas e um seguro, saudável e delicioso Ano Novo!

Aproveite as festas!
Your CipSoft Team

Mass Ban em Ocera

Dia 20 de dezembro, o GM Lantheos on Ocera apareceu em Ocera e fez uma série de banimentos. Os principais alvos foram os jogadores da guild Brothers of Peace, que é uma das guilds mais power abuse do servidor.

"09:44 GM Lantheos on Ocera [2]: Accounts of Harlle and Hariell banished for using unofficial software to play.Anakin Darkside has been banished for disobeying a gamemaster. Follow the rules or you will be next!"

"15:26 GM Lantheos on Ocera [2]: Account of player Legends'Vudu banished for 30 days with final warning because of botting. Now taking reports about the power abuse by the guild 'Brothers of Peace'. Do not message me and open CTRL + R!"


Traduzindo seria algo como:
"09:44 GM Lantheos on Ocera [2]: As contas dos jogadores Harlle e Hariell foram banidas por uso de software ilegal para jogar. Anakin Darkside foi banido por desobedecer ao gamemaster. Siga as regras senão o próximo será você!"

"15:26 GM Lantheos on Ocera [2]: A conta do jogador Legends'Vudu foi banida por 30 dias com aviso final por uso de bot. Agora os reports sobre o abuso de poder da guild 'Brothers of Peace'. Não me mande mensagem e abra o CTRL + R!"


Como sempre, GM Lantheos fazendo seu trabalho. Siga as regras para não ser o próximo!

Créditos: Ryandometal - XTibia

Orshabaal em Honera

Na manhã da sexta-feira, 19 de dezembro, o mundo de Honera foi invadido pelo boss dos demonsOrshabaal. Só este ano, esta terrível criatura apareceu pelo menos três vezes no servidor em questão.

Um grupo pequeno, formado por menos de 10 guerreiros, corajosamente arriscou-se em tentar derrotar a fera. Os elite knights Rogah e Raashanmorreram em uma primeira tentativa de blockar o demoníaco monstro. Porém, o time conseguiu derrotá-lo em uma segunda vez, com Rogah eSeijuurou'Hiko como blockers. O boss não deixou nenhum item raro ao servidor, para a decepção dos jogadores de Honera.

O jogador Sir Alpiste conta qual foi o loot


Esses bravos guerreiros estão de parabéns! E desejamos mais sorte com o lootnuma próxima vez.

Créditos: Miii - TibiaBR

Jogador perde mais de 15kk de Experiência

Jogador residente de Trimera cujo nome é Nygans, perde exatos 155,868,430 de experiência em apenas um dia regredindo assim do level 269 para o 215. Essa quantidade de experiência é o suficiente para um player ir do level 1 para o level 212. Segundo boatos a suspeita que o char teria sido hackeado e morto várias vezes.


Seqüência de mortes 


Gráfico feito no supported fansite Erig.net

Lamentamos bastante este triste acontecimento, esperamos que o verdadeiro dono deste personagem possa recuperar o mesmo e seus leveis perdidos.

Créditos: Hude - XTibia

Elite Knight Level 242 será deletado

O jogador brasileiro de ChimeraDryzon Wyzorelite knight de nível 242, será deletado supostamente por ter vendido ou dividido sua conta. O jogador era o segundo top level de seu mundo, passando este cargo agora para a elite knight Rachel Cutes, que recentemente foi a primeira mulher do Tibia a atingir o Magic Level 10.





É isso que acontece com quem divide ou vende sua conta, sempre terá o mesmo fim.

Créditos: Ryandometal - XTibia

Avançar Voltar Home
 
holiday-neurotic